sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mapa conceitual



8 comentários:

  1. Ficou muito boa as postagens dos coleguinhas e achei legal também o fato de eles terem conseguido respostas para suas perguntas. Ass: Bruno ( o queridinho da prof. )

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todas as questões de investigação, explicando cada uma detalhadamente, achando respostas concretas para cada uma das questões.
    Tanto o blog quanto o trabalho estão de parabéns.

    Beatriz Zacarias.

    ResponderExcluir
  3. O trabalho de voceis ficou muito bom, pois faz muita gente refletir sobre o que faz durante a vida e no dia-á dia.

    ResponderExcluir
  4. Marlene adorei sua pesquisa, você está de parabéns este tema é maravilhoso as pessoas tem que conhecer um pouco mais sobre os animais saber como eles são especiais para nó seres humanos as pessoas tem que dar mais valor para estes bichinhos eles tambén tem sentimentos assim como nós.Marlene nunca desista de seus sonhos procure sempre ir em frente.Você vai ser uma otima professora parabéns colega gosto muito de você amiga.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do trabalho das colegas, ficou muito bem respondido, e elas abordaram um assunto muito interessante. nao nos deixou nenhuma duvida. partabens

    Lucas Rocha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O trabalho o Modernismo possui algum vínculo com o primeiro trabalho feito em Literatura II “Por que as pessoas nunca estão satisfeitas com sua vida?” como:
    O primeiro trabalho mostra que quando as pessoas não estão satisfeitas elas procuram inventar algo, assim que a o Modernismo surgiu, mudando suas características conforme o jeito e a necessidades das pessoas.

    Beatriz Zacarias

    ResponderExcluir